Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

7° Mutirão de Empregos Sorocaba “Qualificação Profissional” disponibiliza mais 1.000 vagas de agendamento

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 21/06/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), abre, nesta segunda-feira (20), mais 1.000 vagas de agendamento para candidatos interessados em participar do 7° Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Qualificação Profissional”.

 

Em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), uma novidade será a realização, no local, do processo seletivo para vagas remanescentes de estágio de níveis Técnico e Superior em diversas áreas da Administração Pública Municipal. As oportunidades disponíveis para estágio na Prefeitura de Sorocaba são para estudantes que estão cursando Ensino Superior em: Ciências Biológicas; Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Administração; Engenharia Civil e Gestão de Recursos Humanos. No Ensino Técnico, as vagas são para: Técnico em Informática e Técnico em Administração.

 

As provas serão realizadas em três horários diferentes no próprio mutirão: das 10h às 11h, das 13h às 14h e das 14h30 às 15h30. Os interessados devem enviar o currículo e a declaração de matrícula para o e-mail: oportunidade@ciee.ong.br até as 12h da próxima segunda-feira (27). No assunto, deve constar a informação “Prefeitura de Sorocaba” e a vaga de interesse. Os candidatos inscritos nesta edição do mutirão, que possuírem perfil para as vagas de estágio, também poderão automaticamente participar do processo seletivo.

 

7° Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Qualificação Profissional” acontecerá na próxima terça-feira, dia 28 de junho, às 9h, no Parque Tecnológico. Com mais essas 1.000 vagas de agendamento disponíveis para candidatos a empregos, serão 2.000 vagas ofertadas no total. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/7-mutirao-de-empregos-sorocaba/1613377. Para os que preferirem, as inscrições também podem ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No evento, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e pelas agências de empregos que estarão presentes, serão ofertadas diversas consultorias. Nesta edição especial “Qualificação Profissional”, haverá mais de 300 vagas para cursos de capacitação profissional abertas aos interessados em aumentar as chances de conquistar uma oportunidade no mercado, além de melhorar o seu preparo.

 

Durante o atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física); RG e CPF.

 

O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777. Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Isolamento social em Sorocaba fica abaixo da média estadual no 1º dia da fase emergencial

Ministro da Saúde alerta que país não atingiu pico da variante Ômicron

Secretaria fiscaliza ferros-velhos em bairros da Zona Leste de Sorocaba

Vacinação contra febre amarela acontece em todas as UBS de Sorocaba

Covas diz que pandemia está estável em SP, enquanto Boulos, com Covid-19, fala em segunda onda

Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater