19 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

6º Expo Museu Sorocabano 2 Rodas acontece na Estação Cultural nos dias 28 e 29 de outubro

Foto: Divulgação
Postado em: 23/10/2023

Compartilhe esta notícia:

Os amantes de motocicletas antigas podem conferir, nos dias 28 e 29 de outubro, das 9h às 18h, a 6ª Expo Museu Sorocabano 2 Rodas, na Estação Cultural, localizada na Avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária de Sorocaba.

 

As informações são da Secretaria de Cultura.

 

Realizada pelo grupo sorocabano Desafiando os Limites, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a exposição apresentará aos visitantes parte da evolução do universo de veículos duas rodas, desde as bicicletas até as motocicletas.

 

O evento beneficente, que acontece a cada dois anos na cidade, também contará com música ao vivo e homenageará, nesta edição, os Irmãos Tavano, comerciantes que, há 40 anos, atuam nesse segmento no município.

 

O público poderá conferir um rico acervo, com veículos de várias cilindradas e de várias nacionalidades, das décadas passadas. A Expo Museu Sorocabano 2 Rodas é considerada uma das mais ricas exposições do Brasil. Todos os veículos são de proprietários da cidade de Sorocaba.

 

A entrada será 1 kg de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: secult@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro reafirma que vetará fundo eleitoral de 2022

Prefeita diz ser contra horário de quatro horas para comércio: "não tem uma lógica"

Chuvas em Sorocaba deixam mais de 30 famílias desalojadas

Contra ômicron, Doria diz que não é hora de fazer festa de Réveillon

Aith ataca colegas de Legislativo: "Fernanda é papagaio de pirata"

Mãe é acusada de matar filha de 2 anos e esconder o corpo em mala