Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

41ª Festa Junina de Sorocaba será realizada de 8 a 31 de julho no Paço Municipal

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 12/05/2022

Compartilhe esta notícia:

Aguardada por milhares de famílias sorocabanas, a 41ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba ocorrerá de 8 a 31 de julho, no Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista, e contará com as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas comercializadas por entidades assistenciais do município, parque de diversão e grandes shows.

 

“Vamos trazer de volta a Festa Junina de Sorocaba e suas tradições, em uma grande festa, resgatando o orgulho do cidadão sorocabano, desta vez realizada, pela primeira vez, no Paço Municipal, com barracas, brinquedos e tudo o que o sorocabano tem direito”, destacou o prefeito Rodrigo Manga. A última edição da festa foi realizada em 2019.

 

Além de oferecer um local seguro e um ambiente familiar, recheado de atrações, o objetivo principal do evento é de angariar recursos às entidades beneficentes da cidade, já que a Festa Junina sempre foi uma importante fonte de renda para que essas instituições desenvolvam seu importante trabalho social, ao longo do ano.

 

Para a realização do evento beneficente, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), publicou um edital de chamamento público para selecionar a associação ou entidade de direito privado sem fins lucrativos, para realizar, organizar e promover a 41ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, em 2022.

 

As entidades beneficentes participantes, bem como as atrações musicais, serão definidas pela entidade ou organização não governamental sem fins lucrativos vencedora do edital. O público da Festa Junina, da mesma forma que nos anos anteriores, pagará a entrada aos organizadores do evento.

 

Mais informações sobre a 41ª Festa Junina de Sorocaba também podem ser obtidas pelo e-mail: secult@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 3212-8170, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Você acredita em Papai Noel?”, diz Bolsonaro sobre avanço de sua reprovação

Correios serão opção para fazer cadastro para auxílio emergencial

Governo quer coibir pirataria em comércio eletrônico

Brasil é muito maior do que Lula e Bolsonaro, afirma Doria

Confinamento não travou concentração de CO² na atmosfera, diz agência

Cai o número de inadimplentes em Sorocaba de janeiro a maio