15 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

4ª edição do Rock in City ocorre no Parque das Águas neste sábado (26)

Foto: Divulgação
Postado em: 24/08/2023

Compartilhe esta notícia:

O Parque das Águas receberá, neste sábado (26), das 19h às 22h, a 4ª edição do evento Rock in City. Os sorocabanos poderão conferir, desta vez, shows do artista Eduardo Chañes e da cantora Patrícia Andrades, que fará uma homenagem às cantoras Tina Turner, Gal Costa e Rita Lee.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o objetivo do projeto Rock in City é levar mais uma programação musical de qualidade para a população, em diferentes bairros de Sorocaba, de forma ampla e abrangente, valorizando os artistas locais.

 

Com mais de 25 anos de profissão, sendo os 11 últimos dedicados à carreira solo, Eduardo Chañes toca versões de músicas consagradas, além de suas próprias composições. Com três álbuns lançados e mais 16 canções inéditas para serem apresentadas ao público ainda em 2023, Chañes traz influências do Rock, Blues, Folk, entre outros ritmos.

 

Já, a cantora Patrícia Andrades tem mais de 20 anos de carreira. Destacou-se fazendo parte do projeto em homenagem à banda sueca Abba, viajando em turnê pelo Brasil e se apresentando, inclusive, no programa Domingão do Faustão.

 

O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que deve anunciar novo ministro da Educação nesta sexta-feira

Em apenas 2 dias, Sorocaba registra 7 mortes por coronavírus

Bolsonaro responsabiliza estados e municípios pelos testes para Covid-19 que vencerão em breve

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS. PROCESSO Nº 1033764-02.2020.8.26.0602

Casos semanais de covid-19 voltam a subir no Brasil

Helicóptero que caiu em Ibiúna transportava 230 tabletes de pasta de cocaína