28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

24ª edição do programa “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 1 de novembro no Teatro Municipal

Foto: SECOM
Postado em: 27/10/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba realizará, no dia 1 de novembro (quarta-feira), das 9h às 16h, a 24ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O agendamento para participar já pode ser feito pelo site da Prefeitura de Sorocaba http://www.sorocaba.sp.gov.br, acessando o banner do evento na página inicial ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

 

Realizada pela Secretaria de Governo (Segov), com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa tem com objetivo auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com os agentes públicos municipais, incluindo o prefeito e os secretários municipais de todas as pastas, levando suas demandas e sugestões à Administração de Sorocaba. O encontro busca aproximar o cidadão da gestão municipal, garantindo o acesso aos serviços públicos e providenciando soluções para as necessidades da população e suas comunidades.

 

Para os devidos acompanhamentos e devolutivas aos munícipes, todos os atendimentos realizados são cadastrados no sistema pela Ouvidoria Geral. Desde a primeira edição, perto de 27 mil sorocabanos já foram atendidos pelo programa.

 

Para esta edição do mês de novembro, foram disponibilizadas 500 vagas de agendamento. Os interessados em participar do “Quarta com o Prefeito” também podem fazer o cadastro, se preferirem, nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

 

O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que Ceagesp não será privatizada e alfineta Doria

Instituto Butantan vai iniciar 2021 com 10,8 milhões de doses da CoronaVac

Apuração sobre governador aponta propina no Judiciário

O ciclo de vida (não sobre software!)

CPFL reajusta tarifa de quase 20% a partir desta terça-feira

VÍDEO - Criminoso colide em viatura da polícia ao tentar fugir de abordagem