19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

2ª etapa de inscrições para o 5º Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Meu primeiro Emprego” abre nesta quinta

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 13/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A 2ª etapa de inscrições para o 5º Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Meu primeiro Emprego” abrirá a partir das 12h desta quinta-feira (14), disponibilizando mais mil vagas de agendamento, de um total de duas mil. O evento acontecerá no próximo dia 20 de abril, às 9 horas, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

 

O Mutirão de Empregos Sorocaba é uma realização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur) e com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba.

 

Os interessados poderão se inscrever pelo link: https://abre.ai/mutiraoemprego5 ou, presencialmente, nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

Agilize o tempo de atendimento no mutirão

 

Os candidatos a vagas de emprego que ainda não possuem cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) poderão realizar o mesmo previamente, antes da data do mutirão, para agilizar o tempo de atendimento no evento.

 

No 5º Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Meu primeiro Emprego” serão ofertadas inúmeras oportunidades de trabalho pelo PAT, além de outras tantas por meio das agências de emprego parceiras da iniciativa. Serão disponibilizadas cerca de 2.000 vagas de emprego destinadas especialmente a jovens aprendizes e a quem está buscando vagas de estágio ou o primeiro emprego. Outras muitas vagas, para todos os perfis de trabalhadores, também estarão disponíveis no dia, assim como capacitações e consultorias oferecidas no local.

 

No dia do mutirão, é necessário que os candidatos tenham em mãos: currículos (quantas cópias puderem levar), Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.


Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares perseguem e ajudam PM deter bandido que roubou posto de combustíveis

Votorantim inicia mutirão de cirurgias eletivas no hospital municipal

Número de novos casos de COVID-19 em dezembro é 6 vezes maior que no início da pandemia

Enem 2020: inscrições para certificadores começam na quarta-feira

Damares convoca entrevista, fica em silêncio e depois diz que foi encenação

Câmara dos Deputados aprova novas regras para o DPVAT, seguro obrigatório de veículos