21 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

14ª Parada LGBT acontece neste domingo no Centro de Sorocaba

Postado em: 23/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba acontecerá neste domingo (25), das 11h às 19h, com concentração na Praça Frei Baraúna, localizada no Centro. Com diversas apresentações de DJs e cantores, o tema da edição deste ano será “50 anos de Stonewall – Resistência para garantir nossa existência”.

Organizado pela Associação da Parada LGBT de Sorocaba e pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Sorocaba (APOGLBT), o evento tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e visa auxiliar no combate a qualquer tipo de preconceito e fobia social.

Dentre as atrações, estarão inclusas as apresentadoras Pietra e Zulu; as drags Allana Black, Kyara Freitas, Nádia Lopes, Yasmin Krystell, Ariel, Rhaylla Monnari, Maya Troublee; as convidadas especiais Aysla Freitas, Lorelay Fox e Thalita Petrovanni; o cantor Breno Beat e apresentações dos DJs Dennys Sbizera, Billy Medeiros, Gabriel Lima, Banny & Nathy, Mau Fernandes, Paula Pivatto e TragaDrag.

Durante o evento, também haverá assessoria de informações com advogados para consultas gratuitas relacionadas a nome social, problemas jurídicos e outros benefícios.

A Praça Frei Baraúna está localizada na Rua Cesário Mota, s/n, no Centro, em torno do Fórum Velho.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MINUTA EDITAL DESOCUPAÇÃO DO IMÓVEL

Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos

Mutirão de Castração recebe inscrição para bairros da Zona Norte

Prefeitura convoca médicos para segunda sessão de escolha de vagas nesta quarta

Coreia do Sul vê casos de coronavírus caírem ao menor nível

Doria vem a Sorocaba para inauguração do Batalhão de Ações Especiais da Polícia