25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

14 bairros de Sorocaba ficarão sem abastecimento de água na terça

Arquivo
Postado em: 11/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Após a detecção de fadiga no material, durante vistoria técnica de rotina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba decidiu programar para o período da manhã da próxima terça-feira (14) a substituição preventiva de uma rede de distribuição, que refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A intervenção da autarquia vai ocorrer num trecho da tubulação de 350 milímetros de diâmetro, localizado no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

A orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d´água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que a manutenção estiver concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada prende 5 por furto em apenas um fim de semana em Sorocaba

Ministro Kassio Nunes Marques nega pedido para libertar todos os presos do ataque golpista do 8/1

Secretário da Cultura pede exoneração após ‘Casa de Papel’

Disputa ao governo de SP tem empate técnico entre Doria e Skaf na 1ª posição

Novo golpe frauda cartão de crédito por aproximação

Bolsonaro diz que deve anunciar novo ministro da Educação nesta sexta-feira