29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

12 pessoas são presas e 7 estabelecimentos autuados na Operação Impacto

Postado em: 08/01/2024

Compartilhe esta notícia:

12 pessoas foram presas e 7 estabelecimentos de Sorocaba foram autuados por denúncias de perturbação de sossego durante a Operação Impacto, realizada no final de semana pela Polícia Militar em conjunto com o efetivo da Guarda Civil Municipal, Empresa de Desenvolvimento Urbano de Sorocaba (URBES) e Prefeitura Municipal por meio da Fiscalização.

 

A Operação ocorreu em diversas regiões da cidade entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia. Dos 12 presos, 7 eram procurados pela Justiça. Os demais foram detidos por cometerem diversos crimes como furto e violência doméstica. 9 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, sendo 7 autuados e dois fechados.

 

A Operação Impacto tem como um dos objetivos a prevenção de práticas delituosas e perturbação de sossego com aglogmeração de pessoas e interdição de vias, através do emprego de viaturas em pontos de estacionamentos estratégicos, bloqueios policiais e patrulhamento ostensivo.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idoso de 88 anos é espancado por trio durante roubo a residência em Cerquilho

Caixa credita hoje saque emergencial do FGTS para nascidos em outubro

Sorocaba registra 4 novas mortes e 66 casos confirmados da Covid-19

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda é pouco cumprida

Campanha do Agasalho já arrecadou 4.300 peças em Sorocaba

A saga dos Asseitunos