A Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz no Jardim Ipiranga por tráfico de drogas, durante a tarde desta terça-feira (7). Com ele foram apreendidas cerca de 430 porções de entorpecentes que o detido costumava esconder no muro de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Segundo a ocorrência, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava a praça do Jardim Ipiranga, quando foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar.
O cidadão relatou aos guardas que, em frente ao CRAS do Jardim Ipiranga, havia um indivíduo de bermuda escura e camisa da Argentina vendendo entorpecentes e escondia parte das drogas dentro do CRAS, nos buracos do muro.
Com as informações, os agentes foram até o local para averiguar, onde viram T.M.Q, de 19 anos, com as características passadas. Realizada a abordagem, em revista pessoal, foram localizadas 15 porções de cocaína, seis porções de maconha, nove porções de crack e R$ 15 reais em dinheiro.
Nos fundos do CRAS, em buracos no muro, foram encontradas mais 105 porções de cocaína, 271 porções de maconha e 27 porções de crack, totalizando 433 porções de entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.