22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é morto a tiros em Sorocaba; terceiro homicídio em uma semana

Postado em: 04/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Mais um homicídio foi registrado em Sorocaba, desta vez, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4). A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, na altura do número, 440 – região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, o garupa desceu efetuou os disparos contra à vítima e na sequência fugiram. A vítima aparenta ter 35 anos e estava sem documentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Outros casos

No dia 31 de dezembro a família de um jovem, de 23 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a Polícia Militar (PM) após o mesmo morrer. De acordo com parentes do jovem, ele teria sido agredido por policiais militares.

width=1208
Foto: reprodução/Facebook

Segundo o BO ao qual a reportagem teve acesso, Lucas Lopes sofreu as agressões no dia 31 de dezembro, por volta das 22 horas. Nesse dia, a PM fazia patrulhamento reforçado para coibir baile funk em diversos bairros da cidade.

A Polícia Militar foi questionada sobre o assunto. Ao Ipa Online, ela respondeu que, até o momento, não recebeu nenhuma denúncia formal sobre a suposta agressão praticada por policiais militares no bairro Ana Paula Eleutério, no município de Sorocaba, e informa que foi instaurada investigação para a apuração dos fatos.

Na quarta-feira (02), o  Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra, Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, foi morto com três tiros, numa loja de materiais para construção localizada na avenida Itavuvu, número 6.776, Zona Norte de Sorocaba.

width=1280
Foto: Júlio Leite

De acordo com as informações da Polícia Militar, ele teria sido alvejado por uma dupla numa moto e morreu no local. Coelho residia no bairro Wanel Ville, Zona Oeste da cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas

Greve de ônibus é descartada após trabalhadores do transporte aceitarem 10% no reajuste salarial

Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente

Bolsonaro diz que Biden, Macron, Boris e Trudeau fustigam Brasil por Amazônia

Mulher é presa por transportar droga dentro de ônibus em rodovia de Itu

Projeto de lei permite a utilização de cavalos em eventos esportivos e culturais