22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher encontrada morta era vítima de violência doméstica, revela polícia

Postado em: 06/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A técnica de enfermagem achada morta na quinta-feira (4), em Sorocaba era vítima de violência doméstica. O corpo de Kelly Christina Parreira foi localizado em um condomínio no Jardim Tropical, Zona Oeste da cidade.

A delegada responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Regina Bachir, informou que familiares e amigos da vítima prestaram depoimento à polícia e relataram que Kelly sofria agressões. “Tem relato sim, de agressão física, ameaças praticadas pelo companheiro”.

O caso segue em investigação. Até o momento o companheiro de Kelly não se apresentou à polícia e também não foi encontrado.

O caso
Kelly foi achada sem vida e com marcas no pescoço. O laudo de exame deve apontar a causa da morte e o que provocou as marcas no pescoço da técnica de enfermagem.

Policiais estiveram na casa de Kelly e apreenderam objetos pessoais, como computador, celular e um bilhete com anotações pessoais para perícia.

Segundo a delegada, Kelly foi encontrada pela família depois de ficar dois dias sem responder a mensagens e ligações telefônicas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-secretário suspeito de matar pré-candidato a vereador se entrega em MG

Pazuello prevê 60 dias para certificar qualquer vacina contra a Covid-19

Sorocaba realiza diversos eventos alusivos ao ‘Dia da Consciência Negra’

Trump volta a minimizar a Covid-19 e compara doença com gripe comum

GCM e PM realizam ‘Operação Saturação’ em quatro bairros na Zona Norte

Prazo de inscrições ao edital de contrapartida da Lei Aldir Blanc termina nesta 4ª