18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de desaparecer com jovem de 18 anos é executado a tiros

Foto: reprodução/Facebook
Postado em: 15/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma jovem foi executado a tiros na cidade de Salto, na última segunda-feira (13) à noite. 

 

A principal suspeita é que um grupo de moradores tenha ido até a casa do homem, Alecio Ferreira Dias, 41 anos, que, na sequência, foi levado a um matagal e morto após ser baleado por diversas vezes.

 

A Polícia Civil havia recebido uma denúncia, na segunda-feira à tarde, ou seja, horas antes de o homem ser assassinado, de que Alecio teria sido a última pessoa vista com Priscila Martins, 18 anos, antes da jovem desaparecer.

 

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo de Alecio foi encontrado no Jardim Santa Cruz. Populares denunciaram ter ouvido ao menos sete disparos de arma de fogo. Os policiais constataram que todos os ferimentos de bala atingiram a região da cabeça do homem.

 

A Polícia Civil compareceu ao local, em seguida o corpo de Alecio foi removido pela funerária municipal. O caso foi registrado como homicídio qualificado. 

 

Investigação e desaparecimento

 

Alecio estava sendo investigado dentro do caso de desaparecimento de Priscila e iria prestar um depoimento à polícia sobre o caso. Um corpo encontrado carbonizado na área rural do bairro Guarujá, também em Salto, está sendo periciado com suspeita de ser o da jovem. 

 

Priscila foi vista pela última vez na segunda-feira do dia 6 de julho. A mãe da jovem fez boletim de ocorrência de desaparecimento nesta última segunda-feira, dia 13 de julho. O aparelho de celular da jovem, que estava na residência onde ela mora, foi entregue à polícia para ser periciado. 

 

Ninguém foi preso até o momento. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eduardo Leite anuncia renúncia ao Governo do RS e sugere atuar nas eleições a presidente

Estudo brasileiro aponta que covid-19 pode causar danos cerebrais

Lula diz que países ricos têm que financiar proteção das florestas

"Rachadinha" aumentou patrimônio de Flávio Bolsonaro em R$ 1 milhão, diz Promotoria

Novo ministro da Saúde defende testagem da população para covid-19

Mesmo com a pandemia, os números da inadimplência continuam caindo em Sorocaba