No último dia 9, o Santo Supermercados promoveu a reinauguração da sua unidade do bairro Barcelona. A principal mudança esteve na nova comunicação visual da loja, que passou por processo de reformas.
Houve um investimento de modernização tanto interna e externamente, sendo que, para isso, um projeto foi desenvolvido e assim foram renovadas a fachada e pintura externa da loja e posto de combustíveis, instalado novo portal de entrada da loja e, na parte interna, os clientes podem notar as novas estruturas de identificação das seções (açougue, padaria, bazar, bebidas, etc), iluminação diferenciada e novos aparelhos de refrigeração.
A intenção desse processo de mudança foi proporcionar aos clientes um ambiente mais moderno e agradável, que facilite a identificação dentro e fora da loja, além de atualizar sua comunicação como um todo.
A primeira reinauguração aconteceu apenas na loja Barcelona, mas já está sendo programado para o mês de abril o mesmo evento para a loja Wanel Ville, que, além de estar passando também por essas mudanças, instalou, desde o mês de fevereiro, quatro terminais com o sistema de autoatendimento (self checkout), em que o próprio cliente pode passar e finalizar suas compras, de forma mais prática e rápida.