21 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rainha Elizabeth 2ª não terá tratamento preferencial na vacinação contra Covid-19

Foto: Wikimedia Commons
Postado em: 07/12/2020

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A rainha britânica Elizabeth 2ª, 94, e seu marido, o príncipe Philip, 99, não receberão tratamento preferencial na vacinação contra a Covid-19 que acontece a partir desta terça-feira (8) em todo o Reino Unido.


Em vez disso, os membros da realeza terão que "esperar na fila" durante a primeira onda de vacinas que serão destinadas para idosos acima de 80 anos e profissionais de saúde. Segundo informações do jornal Daily Mail, Elizabeth e Philip receberão a vacina "em algumas semanas", mas seguindo o calendário do governo britânico.


Os outros membros da família real britânico também não terão prioridade em relação à vacinação. O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, só terão acesso no próximo ano, de acordo com o jornal britânico.


Ainda segundo a publicação, o Natal da família real, comemorado no próximo dia 25 de dezembro, será diferente. Eles também não tirarão vantagens das restrições contra a pandemia. O casal real - a rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Philip - poderá passar o feriado sem nenhum dos quatro filhos pela primeira vez desde 1949.


Recentemente o príncipe britânico Harry sugeriu que a pandemia de coronavírus seria "um castigo da natureza".

Ele falou durante uma conversa sobre meio ambiente com o presidente-executivo de uma plataforma de streaming para documentários climáticos na semana passada (3).


"Alguém me disse no início da pandemia, é quase como se a mãe natureza nos mandasse para nossos quartos por mau comportamento, para realmente parar um momento e pensar sobre o que fizemos", disse Harry. "Isto certamente me lembrou de como todos nós estamos interconectados, não apenas como pessoas, mas através da natureza. Tiramos muito dela e raramente retribuímos muito."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica é a primeira pessoa a receber vacina contra a Covid-19 em SP: ‘Injeção de ânimo’

Número de refugiados cresce 8% e chega a 120 milhões em todo o mundo

"Big Brother Brasil" e "The Circle" ganham relevância com estímulo a debates oportunos

Fumante com coronavírus tem 14 vezes mais chances de morrer

Ministro de Lula pede ao STF trancamento de inquérito após ser indiciado pela PF

GCM de Sorocaba detém procurado pela Justiça com pena de 110 anos de prisão a cumprir