22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais nesta semana

Foto: Divulgação
Postado em: 13/11/2023

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em dois pontos da cidade, na próxima semana, com atendimentos à população. Nesta segunda-feira (13), o serviço estará disponível na Casa do Cidadão Ipiranga, das 9h às 15h, sendo que, na sexta-feira (17), a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, na região central da cidade, das 9h às 13h.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na unidade móvel do órgão, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

 

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após atrito entre os países, Mourão defende relação comercial Brasil-China

Animais agonizando são mortos a tiros em Brumadinho

Magnus Futsal bate o Corinthians e busca o tricampeonato do mundo contra o Boca

Justiça rejeita "quadrilhão do MDB" e absolve Temer e Cunha

Saúde recebe 4 milhões de doses de vacina contra Covid, e Queiroga defende volta às aulas

Máfia das creches terceirizadas é suspeita de desviar verba e comida de unidades