22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Votorantim lança canal de informações no WhatsApp

Foto: Divulgação
Postado em: 22/09/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim agora tem um canal no aplicativo WhatsApp. O objetivo é disponibilizar notícias, informações de serviços públicos e demais conteúdos relacionados ao governo municipal de uma maneira ainda mais fácil à população.

 

As informações são da Prefeitura de Votorantim.



A nova ferramenta de comunicação terá textos, fotos e vídeos atualizados, direto da fonte, sobre ações realizadas pelas secretarias e departamentos da Prefeitura de Votorantim. A proposta é que o munícipe receba as notícias diretamente em seu smartphone, por meio do WhatsApp, sem a necessidade de acessar outra plataforma.



O conteúdo disponibilizado no canal da Prefeitura de Votorantim no WhatsApp é praticamente o mesmo publicado no site e nas mídias sociais do governo municipal. “É mais uma ferramenta de prestação de serviço público, que promove uma maior transparência”, comenta a prefeita Fabíola Alves.


Para participar do canal de informação da Prefeitura de Votorantim no WhatsApp, basta acessar o link: encurtador.com.br/nvGZ9. Outra maneira é clicar na aba “atualizações” do aplicativo e, em seguida, no botão “encontrar canais”.



O usuário, ao seguir o canal da Prefeitura de Votorantim, deve ativar o sininho no canto superior direito. Dessa forma, uma notificação será enviada sempre que houver uma nova informação.



Atualmente, a Prefeitura de Votorantim está presente em diversas mídias sociais. As informações são disponibilizadas no Facebook, Instagram e no YouTube.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba consta em lista de cidades de maior risco de difusão de coronavírus

Operação da Polícia Militar prende 11 pessoas no último fim de semana em Sorocaba

Ministério da Saúde bloqueia envio de lotes da Coronavac suspensos até fim da investigação

Ataques criminosos recuam no Ceará na 1ª noite de atuação da Força Nacional

Bolsonaro cobra de Guedes controle menos rígido dos gastos públicos

Botão do pânico já auxilou mais de 100 vítimas de violência doméstica