22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia identifica oito dos 10 mortos na tragédia em Capitólio (MG)

Foto: Agência Brasil
Postado em: 10/01/2022

Compartilhe esta notícia:

Em reportagem publicada pelo portal G1, a Polícia Civil de Minas Gerais informou na madrugada desta segunda (10) que já identificou oito das dez vítimas fatais do desabamento de uma rocha sobre embarcações no lago de Furnas, em Capitólio, sudoeste do estado. 

O acidente ocorreu no sábado (8) e, além das dez mortes, deixou 32 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Até o momento, foram identificados e liberados aos familiares: Julio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP); e Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP); Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG); Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas (MG); Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos (MG). 

Duas vítimas ainda aguardam identificação oficial: Homem de 40 anos, natural de Betim (MG) - piloto da lancha e uma mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP). 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodízio de veículos volta nesta segunda para placas 1 e 2

Decotelli diz que fica, e Bolsonaro chama erros em currículo de `inadequações´

Bolsonaro diz que não fala em investigação em reunião, mas não nega preocupação com filhos

Governo pedirá ao Congresso reconhecimento de calamidade pública no país

Vereadora denuncia nomeação no governo Crespo de ex-prefeito investigado pela PF

Aliados pressionam PT a agilizar mobilização de rua para Lula