22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Araçariguama

Postado em: 12/04/2023

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira, 11/04, a Polícia Civil de Araçariguama, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade e região. Uma pessoa foi presa. 

 

Após a informação que um homem, envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes  estaria transitando pela região do Viçoso, o agentes começaram a diligenciar pelo local e, ao se depararem com o veículo do investigado, deram sinal de parada, porém, com o objetivo de se livrar da abordagem, o motorista avançou em direção a um dos policiais que,  para se defender, uma vez que seria atropelado, efetuou dois disparos que atingiram a parte inferior dianteira do carro que, mesmo assim, partiu em alta velocidade.

 

As equipes fizeram o acompanhamento do veículo e, quando o homem parou perto de sua residência, mais uma vez tentou fugir, desta vez correndo, porém, foi alcançado e detido depois de entrar em luta corporal contra um dos policiais. Dominado, foi localizado com ele 23 porções de cocaína. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

 

O investigado foi encaminhado até a Delegacia do município e autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência, pois além de avançar com o carro em direção a um dos policiais, agrediu outro agente ao ser abordado. Depois que os procedimentos de polícia judiciária terminaram, ele foi encaminhado para uma unidade prisional de São Roque, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Google sai do ar em vários países; YouTube, Drive e outros serviços são afetados

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Prefeita Jaqueline Coutinho troca 5 secretários e muda Controladoria

Polícia identifica autores e vítimas de massacre em escola de Suzano

Campanha "Rio Grande do Sul tem pressa" arrecada doações na região de Sorocaba

Mãe de Henry diz que advogado montou farsa para proteger Jairinho