Um pai e seu filho adolescente são suspeitos de estuprar uma criança, um menino de apenas 6 anos. A Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim é a responsável por investigar o caso. A mãe da vítima prestou queixa à polícia, no dia 9 deste mês, após notar que o filho estava machucado na região das partes íntimas
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o pai da vítima estão divorciados e o caso de estupro teria ocorrido no período em que a criança ficou sob os cuidados do pai, a pedido dele, em sua residência, durante as festas de Natal e Ano Novo.
Ao voltar para a casa, a mãe da criança notou que o filho apresentava machucados na região traseira do corpo e o questionou o que ocorreu. Com medo, o menino relatou sentir dor nas nádegas e disse que o adolescente, seu irmão por parte de pai, havia "havia mexido em suas partes íntimas e enfiado o dedo". A criança disse à mãe, ainda, ter sido ameaçada pelo próprio pai de que "se ele contasse, a mãe iria bater nele". O menino também contou que o próprio pai cometeu o mesmo tipo de abuso contra ele.
O Conselho Tutelar foi acionado e intimou o pai do menino. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.