22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação contra pancadões prende 7 no fim de semana em Sorocaba

Foto: PM/divulgação
Postado em: 22/11/2021

Compartilhe esta notícia:

A Operação Integrada "Paz e Proteção" prendeu sete pessoas durante o fim de semana em Sorocaba. Do total de presos, 4 são por tráfico de drogas, 1 procurado pela Justiça, 1 flagrante de furto e 1 por flagrante de desobediência.  


O 7º BPM-I desenvolveu neste final de semana, de 19 a 21 de novembro, diversas ações de combate aos chamados bailes Funk. As operações denominadas “Paz e Proteção” se iniciaram já na sexta-feira, dia 19 de novembro, e se estenderam até a manhã do dia 22 de novembro. Durante a operação ainda foi apreendido quase 1 kg de drogas. Também 17 veículos foram recolhidos.


O Comandante do 7ºBPM/I, Ten Cel PM Fernando de Agrella, ressalta a importância da atuação integrada das forças de segurança com diversos órgãos e agradece o apoio e empenho da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Urbes e agentes de fiscalização municipal. 


Segundo a PM, esse foi mais um feriado sem aglomerações expressivas de pessoas, interdições de vias ou demais perturbações características de bailes Funk nos locais monitorados pela PM. 


As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.


A PM permanece à disposição através do telefone emergencial 190 da Polícia Militar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 500 mil veículos devem trafegar no Sistema Castello-Raposo durante o feriado

Bolsonaro sanciona PL que cria Ministério das Comunicações

Agências bancárias do Centro ficarão fechadas durante esta sexta-feira

Homem é preso após ser denunciado por adulterar e vender cosméticos com datas vencidas

Comissão do Senado aprova reforma da Previdência; texto deve ir a plenário

Briga de trânsito motivou assassinato na avenida Ulysses Guimarães, diz Polícia Militar