Na manhã desta sexta (7) serão realizadas intervenções para a continuação das obras do novo viaduto que fará a ligação entre as ruas João Wagner Wey e Augusto Lippel, no Campolim.
Entre a sexta-feira (7) e o domingo (9), estão programadas operações especiais de tráfego, com interdições parciais e totais, no viário urbano e na altura do km 101+500 da rodovia Raposo Tavares (SP 270). Toda a ação acontece em parceria entre a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, através da Urbes – Trânsito e Transporte, e a concessionária CCR ViaOeste.
Para a passagem das vigas, a Urbes fará interdições pontuais da Rua Augusto Lippel no dia 7 (sexta), a partir das 6h. No dia 8 (sábado) a interdição pontual será na Av. Armando Pannunzio, às 20h e as 22h. Agentes de trânsito estarão posicionados para realizar a passagem das vigas e contribuir com a segurança, orientando os motoristas. As vias serão liberadas logo após o término da passagem das vigas.
Toda a operação foi alinhada em parceria com a CCR Viaoeste, Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.
Ao longo de todo o período de obras, interdições pontuais podem ser necessárias para a movimentação de máquinas ou equipamentos. Em caso de condições adversas ou mudanças climáticas, os horários e durações poderão ser alterados.
O viaduto ganhará o nome de Zuleika Sucupira Kenworth. Nascida em Jundiaí, passou a infância em Sorocaba, formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo e tornou-se a primeira promotora da América Latina. Após uma destacada carreira pública, Dona Zuleika morreu em dezembro de 2017, aos 105 anos