A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro de um motorista de aplicativo contra uma auxiliar de cozinha, de 19 anos, na madrugada de sexta-feira (22), em Sorocaba.
À polícia, a vítima relatou que saiu do trabalho, na Zona Sul da cidade e pediu uma corrida até a residência onde mora, na Zona Norte.
Conforme boletim de ocorrência, no trajeto, o motorista começou a fazer diversas perguntas, se ela era casada, se já havia traído o marido e se o faria se tivesse oportunidade.
Na sequência, a jovem percebeu que o motorista mudou o caminho e não seguia mais para o endereço que estava programado. Após fazer uma manobra, o suspeito parou o veículo, travou as portas e foi para o banco de trás, onde estava a garota.
Ainda conforme relato da jovem, o motorista tentou beijá-la, tirou a calça dela e cometeu o estupro. Após cometer o crime, ele levou a jovem até a casa dela e fez ela pagar a corrida.
No final, o motorista pediu o número do telefone dela e disse que sabia onde ela morava.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher. A polícia solicitou o exame da vítima no Instituto Médico Legal (IML) e vai entrar em contato com o aplicativo para solicitar os dados do motorista. Um inquérito para instaurar os fatos deve ser aberto. O caso segue em investigação.