Um jardineiro de 54 anos de idade foi encontrado morto dentro de casa e com sinais de violência, neste fim de semana, em Piedade.
Conforme informações da Polícia Militar, um vizinho do homem resolveu chamá-lo e, como não foi atendido, olhou pela janela quando viu o corpo de Carlos Donizete Montanini caído ao chão, por volta das 19h45 de sexta-feira (10). O caso ocorreu no Bairro dos Buenos.
A PM foi acionada e constatou que a porta estava trancada. Foi necessário arrombá-la para entrar na residência. Os policiais notaram sangue no chão, além de várias perfurações nas costas e outros sinais de violência no corpo do homem. Na sequência, a Polícia Civil e perícia técnica compareceram ao local.
Alguns móveis estavam fora do lugar, mas sem indícios de possível roubo.
O caso foi registrado como morte suspeita e deve ser investigado.
Casos em Sorocaba
Dois corpos de mulheres foram encontrados em Sorocaba, neste fim de semana.
O primeiro foi localizado na manhã de sábado (11), nas proximidades de um campo de futebol no Jardim São Marcos. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha entre 25 e 30 anos, e estava envolta em um cobertor.
Segundo informações, a vítima estava sem roupa, mas não havia sinais aparentes de violência. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima aparenta ser moradora de rua, por haver pertences próximos a ela e, segundo moradores locais, o local é frequentado por usuários de droga.
A segunda ocorrência foi registrada neste domingo (12), no Parque Ouro Fino. A vítima apresentava marcas de agressão no rosto e sinais de enforcamento e tinha aproximadamente 30 anos de idade.
De acordo com informações da polícia, um funcionário do parque encontrou o corpo enquanto limpava o local. O Parque Ouro Fino está fechado em virtude do coronavírus.
Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue. O caso deve ser investigado.