A ação da Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) desta quarta-feira (08) se traduziu no fechamento de outros 15 estabelecimentos comerciais que atuavam em desrespeito à venda principal de produtos considerados essenciais; os de gêneros alimentícios, higiene e limpeza.
Os fiscais além de verificar o atendimento ao decreto municipal que permite apenas este tipo de comercialização, também interditaram um desmanche por pela falta de licença de funcionamento como ferro velho. Cinco estabelecimentos foram notificados pela falta de Inscrição Municipal (IM).
O trabalho da Fiscalização aconteceu nos comércios da Vila Sônia; Vila Fiori; Jd. Brasilândia; Vila Esperança; Centro; Vila Gabriel; Jd. Maria do Carmo; Vila Luci; Vila Progresso, Jd. Marco Antônio e o entorno do Parque das Águas.
A população deve auxiliar à administração municipal denunciando irregularidades de funcionamento pelos canais da ouvidoria via http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana e feriados, pelo número 153 da GCM.