22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Reflexos da Reforma Tributária no Mercado Imobiliário é tema de palestra com vice-governador

Divulgação.
Postado em: 30/10/2024

Compartilhe esta notícia:

O encontro “Reflexos da Reforma Tributária no Mercado Imobiliário" acontece em Sorocaba na próxima terça-feira (5). O evento vai abordar os reflexos e a maneira como as empresas e consumidores se adaptam às novas exigências tributárias que serão cruciais para o sucesso ou não do seu negócio. 

 

O evento vai contar com presenças especiais como o vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, o vice-presidente do Interior no Secovi-SP, Frederico Marcondes César e o Diretor da Regional Secovi-SP em Sorocaba, Júlio Casas. 

 

O público também poderá acompanhar palestras com Rodrigo Antonio Dias, sócio fundador do VBD Advogados e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP e Isabella Tralli, sócia do VBD Advogados e Vice-presidente do Comitê de Direito Tributário do IBRADIM. 

 

O encontro é destinado a incorporadores, imobiliárias, construtoras, loteadoras, corretores de imóveis associados e representados Secovi-SP em Sorocaba e região e demais profissionais do mercado imobiliário. As inscrições devem ser feitas pelo site v6.secovi.com.br/eventos. As vagas são limitadas. 

 


O evento vai acontecer na próxima terça-feira (5), das 9h às 11h30 no Auditório da OAB Sorocaba, localizado na Rua 28 de Outubro, 840, Jardim do Paço. Outras informações: sorocaba@secovi.com.br | (15) 3211-0730.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias

Ministério da Educação anuncia diretrizes para volta às aulas presenciais

Centro Universitário Facens abre inscrições para o vestibular 2025 com oportunidades de bolsas de até 100% de desconto

MBL e Vem Pra Rua convocam ato pelo impeachment para 12 de setembro

Prefeitura de Sorocaba decreta epidemia de dengue com 104 casos confirmados na cidade

Arthur do Val, do MBL, apanha de deputado federal cassado no Paraná