Atualizado às 10h48
Um encanador de 27 anos que trabalha em uma empresa que presta serviços para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba foi sequestrado, nesta quinta-feira (1), no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto.
Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Nardini Barros realizava o serviço de troca de hidrômetros em uma residência localizada na rua Elvira Mundini Cabral. O relatado por outros agentes que trabalhavam no mesmo serviço no bairro é que chegou ao conhecimento deles que uma mulher saiu correndo desta mesma casa gritando que tinha sido supostamente agarrada pelo rapaz.
Bruno teria deixado o local rapidamente de moto, enquanto os outros funcionários foram feitos reféns por alguns rapazes que moram no bairro. Um dos agentes rendido foi informado que o grupo só seria libertado caso conseguissem chegar a Bruno.
O agente acusado pela mulher retornou ao local por conta própria e os outros funcionários puderam ir embora. Ele foi colocado em um veículo modelo VW Gol de cor verde que deixou o local e a moto dele levada por outro rapaz.
O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e desaparecimento.
A Polícia fez buscas pelo bairro, mas até o momento Bruno não foi encontrado. As investigações continuam. O Saae colabora com as autoridades e espera que o profissional de empresa terceirizada seja encontrado bem.