26 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Edital para o comércio ambulante já recebeu 50 inscrições

Arquivo
Postado em: 19/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Após uma semana da abertura do credenciamento para o exercício do comércio ambulante de alimentos em Sorocaba, cinquenta pessoas já realizaram as suas inscrições na sede da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten). A ação irá possibilitar que tais munícipes possam desempenhar essa atividade, de forma regular, em um dos 126 pontos identificados pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), da Prefeitura de Sorocaba.

No ato do credenciamento, os interessados puderam esclarecer as principais dúvidas sobre o edital que foram sobre a localização dos pontos e a documentação a ser apresentada.

O chamamento público foi veiculado na edição de 10 de novembro do Jornal Município de Sorocaba e também está disponível no site da Secretaria (http://desenvolvimentoeconomico.sorocaba.sp.gov.br/destaques/mapa-das-feiras-livres-2/). Nele, o munícipe tem acesso não só à íntegra do edital como aos anexos que precisam ser preenchidos.

A Sedettur informa que ainda há vagas disponíveis para esse credenciamento. Os interessados terão até o dia 10 de dezembro para entregar toda a documentação de habilitação necessária. O prazo final pode ser estendido até que haja o preenchimento completo das vagas disponibilizadas pelo edital. A recepção dos documentos acontece no prédio da Uniten – Avenida General Osório, 1.840, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba está em estado de alerta para infestação do mosquito da dengue

Em despedida, presidente afirma que sentirá muita falta do ‘Fora, Temer’

Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR

Advogado de Crespo pede ‘de última hora’ cancelamento de sessão e Dini nega

VÍDEO - Em busca da reeleição, Dini alfineta candidato de Manga à Presidência da Câmara: "não é o que defendo"

Jovens e mulheres são os mais afetados por depressão e ansiedade na pandemia