Quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, foram presas após manter um homem preso em um cativeiro, no bairro Ana Paula Eleutério, também conhecido como Habiteto. A vítima estava desaparecida desde o início da noite de domingo (4). O resgate ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), após denúncia anônima.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi raptado a mando da mãe de uma criança. Ela alegou que a vítima assediou o filho de seis anos.
O homem, de 41 anos foi abordado por um grupo, no Residencial Carandá e colocado em um veículo. Após percorrer por aproximadamente duas horas com a vítima, os criminosos levaram ele para uma casa.
Após receber a denúncia, uma equipe da PM foi até o local indicado. Lá, encontrou uma mulher cadeirante, proprietária do imóvel, que vigiava o local. Além dela, outras três pessoas foram detidas. Os policiais apreenderam 1500 porções de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação.