26 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

CPI do Falso Voluntariado: marido de Tatiane Polis presta depoimento

Postado em: 07/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Convocado pela CPI do Falso Voluntariado para oitiva na Câmara Municipal na tarde desta terça-feira, 7, o empresário William Carlos Rodrigues Polis, marido de Tatiane Polis, prestou depoimentos na tarde desta terça-feira (7) à presidente Iara Bernardi (PT), à relatora Fernanda Garcia (PSOL) e ao vereador Renan Santos (PCdoB).

William Polis chegou a responder as primeiras perguntas, negando que a empresa de sua propriedade, Tegra Consultoria, tenha realizado negócios com as empresas DGentil Propaganda, Twenty, Selt, Príncipe Comunicações e Strategie, cujas relações com a Prefeitura e a Secretaria de Comunicação estão sendo investigadas pela CPI. Em seguida, o advogado do depoente interrompeu a oitiva afirmando que os questionamentos não têm relação com a denúncia e orientando seu cliente a não as responder.

A presidente Iara Bernardi explicou que a oitiva tinha o objetivo de saber quais as relações de William Polis com as referidas empresas e com a Prefeitura de Sorocaba. O vereador Renan Santos, membro da CPI, chegou a sugerir que o depoente falasse livremente sobre assuntos relacionados com a investigação, a fim de esclarecer qualquer dúvida e em defesa de sua mulher, Tatiane Polis, mas a sugestão não foi acatada e a oitiva foi encerrada.

Ausência de depoente – Também convocado para depor na tarde desta terça-feira, João Batista Sigilló Pellegrini, ex-diretor de área da Secretaria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Sorocaba, não compareceu à oitiva e justificou sua ausência enviando um atestado médico, segundo o qual ele estaria impossibilitado de comparecer à Câmara Municipal por problemas de saúde.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito

Novo depoimento de Anderson Torres à PF é adiado

Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Sorocaba por suspeita de direcionamento

Não temos solução pronta para fake news, diz presidente do TSE

USP lança testes que ampliam capacidade de diagnóstico de COVID-19

Governo revoga normas trabalhistas e apresenta eSocial simplificado