22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Celebração do ano-novo na Times Square, em Nova York, será virtual

Foto: REUTERS
Postado em: 24/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Times Square, em Nova York, vai se despedir de 2020 sem as tradicionais aglomerações de pessoas que marcam a véspera do Ano Novo, com os organizadores da celebração anunciando nesta quarta-feira (23) planos para a realização de um evento menor e virtual em resposta à pandemia de covid-19.

 

As informações são da Agência Brasil

 

Em um teaser (trailer promocional) preliminar sobre o que deve acontecer em 31 de dezembro, a Times Square Alliance disse que assistir à famosa queda da bola em 2021 será um evento digital para todos, com exceção de um grupo muito limitado de homenageados, que estarão presentes fisicamente com distanciamento social.

 

"Pessoas de todo o mundo estão prontas para se juntar aos nova-iorquinos nas boas-vindas ao ano novo, com a icônica queda da bola", disse o prefeito Bill de Blasio em um comunicado. "Um novo ano representa um novo começo, e nós estamos animados para celebrar."

 

A comemoração da véspera de Ano Novo na Times Square está entre as maiores do mundo, geralmente atraindo cerca de 1 milhão de pessoas, enquanto mais de 1 bilhão de pessoas assistem pela televisão à queda da bola do topo do One Times Square no momento da chegada do ano novo.

 

Muitos dos detalhes e o entretenimento ao vivo, que compõem boa parte das horas de celebração que antecedem a contagem regressiva, ainda estão sendo determinados, afirmou a Times Square Alliance, coprodutora do evento.

 

Mas o presidente da aliança, Tim Tompkins, prometeu aos espectadores "ofertas virtuais, visuais e digitais significativamente novas e aprimoradas", em uma celebração dos "espíritos corajosos e criativos" que ajudaram as pessoas a superar um ano que muitos prefeririam esquecer.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante esconde drogas e dinheiro na cueca, mas acaba preso pela Polícia Militar

Doria suspende contratação de empresas para gerir presídios no Estado de São Paulo

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.067 para o ano que vem, R$ 22 a mais do que o valor atual

GCM e PM realizam operação para coibir a realização de “pancadões” e outros eventos clandestinos

Bolsonaro afirma que multa de 40% do FGTS inibe criação de empregos e desestimula demissões

Protestos na Argentina têm momentos de tensão e dois detidos