O assassinato a tiros de um homem de 55 anos na avenida Ulysses Guimarães, em Sorocaba, ocorrido nesta manhã de segunda-feira (2), foi motivado por uma briga de trânsito, informou a Polícia Militar em nota.
Conforme informações, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na via, altura do número 1.872, próximo à academia ao ar livre.
Ao chegar no local, os policiais constataram um homem já morto no interior do veículo GM/Meriva. Levantamentos preliminares apontam que, após discussão de trânsito, um motociclista ainda não identificado atirou seis vezes em direção ao carro que era conduzido pela vítima. Na sequência, o piloto fugiu do local. Testemunhas relataram que o corpo do homem baleado estava ensanguentado.
Uma das faixas (a da esquerda) precisou ser fechada para o tráfego de veículos. Isto gerou lentidão, somada à curiosidade, pois tem polícia e viatura de funerária no local.
A identidade da vítima é desconhecida.
A PM está em diligência procurando o autor do homicídio. Quaisquer informações podem ser denunciadas para o telefone 190.