22 de Novembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Apoiadores de Bolsonaro lotam Campolim para comemorar vitória do novo presidente

Postado em: 28/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Em Sorocaba, simpatizantes e apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram, no Parque Campolim. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a estimativa foi de aproximadamente 3 mil manifestantes. A Guarda Civil Municipal também monitorou a situação.

Com gritos que se assemelham a uma vitória da seleção brasileira, com festa de carnaval, os apoiadores de Bolsonaro vibraram com a vitória do Capitão do Exército e Deputado Federal após derrotar o candidato do PT Fernando Haddad, com uma diferença de mais de 11 milhões de votos.

De acordo com os organizadores a concentração estava prevista para iniciar as 19h, porém populares começaram a chegar no parque por volta de 17h30. Na estrutura o evento contou com telão e carro de som para que todos pudessem acompanhar em tempo real a apuração dos votos.

Ao som dos diversas músicas de apoio à campanha de Jair Bolsonaro,  sorocabanos comemoraram, ocasionaram o fechamento das avenidas Antônio Carlos Comitre e Domingos Julio no Parque Campolim para festejar, onde em coro gritavam “Mito, mito, mito”, “1,2,3,4,5 mil Jair Bolsonaro presidente do Brasil”, “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Por volta das 22h os organizadores encerraram a comemoração, conforme orientação da Polícia Militar que acompanhou o evento. A Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito da Urbes também acompanharam a comemoração para orientar trânsito local.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM dispersa aglomerações em 13 pontos da cidade durante a Sexta-feira Santa

PM e GCM apreendem 13 carros, autuam 198, fecham 5 bares e dispersam jovens em Sorocaba

Sem acordo com funcionários, Correios podem ter greve a partir do dia 18

Educação de Sorocaba inicia entrega de kits escolares

Covid-19 mata mais em 3 meses do que trânsito em todo 2019 no Brasil

Prefeitura de Sorocaba vacina pessoas com 39 anos ou mais contra a Covid-19 no sábado