Voleibol feminino de Iperó disputa a Copa do Estado

Foto: divulgação

Na última semana, em jogo válido pela Copa do Estado, a equipe iperoense “Sub-17” de voleibol feminino enfrentou Tatuí no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis”, em Iperó. Em partida bastante disputada a equipe de Iperó perdeu pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado, as iperoenses precisam vencer Tatuí no segundo jogo, o que levará a uma terceira disputa para decidir quem permanece no campeonato. O próximo jogo será no dia 13 e a equipe de Iperó enfrentará Tatuí na casa das adversárias.

“É a primeira participação da equipe ‘Sub-17’ em competições oficiais, o que mostra a continuidade do trabalho que temos desenvolvido, renovando as categorias de base”, comentou a professora Elaine Bueno.

SUB-21 – A equipe feminina enfrentou Votorantim no último dia 3 e venceu pelo placar de 3 a 0, somando mais três pontos rumo à classificação. O jogo aconteceu no Ginásio do SESI, em Sorocaba. Já a equipe masculina aguarda o próximo confronto, que está marcado para o dia 22 contra a equipe de Buri.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here