Vitória derrota o Coritiba na Copinha de Votorantim

Vitória derrotou o Coritiba na estreia da Copinha em Votorantim. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Na primeira partida desta sexta-feira (12), pela 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, o Vitória derrotou o Coritiba por 1 a 0, com gol de Pabllo. O confronto aconteceu no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri.

O Coritiba começou melhor, pressionando a área do Vitória com chances de gol. Mas a melhor oportunidade de abrir o placar veio aos 21 minutos, em um cruzamento do Nikolas para o atacante Luiz Guilherme, que cabeceou rente à trave direita.

E se na primeira etapa o Coxa começou pressionando, na segunda foi diferente. O time baiano foi para cima, obrigando o goleiro paranaense Sidnei a fazer boa defesa logo no primeiro minuto. No entanto, o Vitória não manteve a consistência e o Coritiba teve duas boas chances na sequência, equilibrando a partida.

Depois disso, a equipe rubro-negra quase abriu o placar aos 14’, em um chute forte de Pabllo, mas o goleiro Sidnei fez outra ótima defesa e espalmou para escanteio. E, logo na sequência, aos 17’, saiu o gol da equipe baiana. Ramon cruzou para Pabllo, que dessa vez não desperdiçou e cabeceou no canto esquerdo das redes.

Na próxima partida, o Vitória enfrenta o Cruzeiro neste sábado (13), às 8h30. Já o Coritiba joga contra Votorantim, às 10h, também no sábado, sendo todas as equipes do grupo A.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here