Veja seis dicas de posições do Kama Sutra para você apimentar seu relacionamento

Arte: Erik Blaz

O famoso ‘manual do sexo’, Kama Sutra, traz algumas opções consideradas fáceis para quem procura sair da ‘mesmice’ de papai-mamãe, curtir e aproveitar mais o relacionamento a dois.

Confira algumas delas:

1. A bomba de andrômeda

Enquanto ele deita-se, ela cavalga de costas. Posição confortável para ambos, nesta, a mulher tem total controle do pênis e pode aproveitar muito mais a penetração.

 

 

Arte: Erik Blaz

 



2. De pernas para o ar

Essa é boa para eles. Enquanto ela fica deitada, ele aproveita para se agachar e põe as pernas da gata por cima de seus ombros. Posição um pouco mais trabalhosa, uma dica é aproveitar o sexo em cima do tapete. Porém, como não estimula muito a mulher, outros métodos – como o sexo oral ou masturbação – devem ser usados para dar-lhe prazer.

Arte: Erik Blaz

 


 

3. Espaldar do céu

Essa é para os aventureiros. Enquanto ele senta-se em uma cadeira, a mulher sobe em seu colo, coloca os pés acima de seu ombro e inclina-se para trás. O parceiro deve segurar os quadris dela para controlar a penetração. Ideal para o homem controlar o ponto G da parceira e fazê-la chegar ao orgasmo.

Arte: Erik Blaz

 


 

4 . Sonho erótico

O melhor dos melhores para elas! Na cama, ela deita-se de lado enquanto ele chega com a penetração por trás, vaginal ou anal. Depende do combinado. A ideia aqui é que ele estimule seu clitóris com a mão, além de agradá-la com beijos pelo corpo. Orgasmo certo. Vamos caprichar, gatos!

Arte: Erik Blaz

 


 

5. Três apoios

Um “cachorrinho” mais ousado, diria. Ela equilibra-se no chão usando somente as mãos – caso fique difícil, apoie-se com uma das pernas também. Já ele encaixa-se em seu quadril enquanto rola a penetração. Nessa posição, a fricção do pênis aumenta e traz diferentes sensações e intensidades.

Arte: Erik Blaz

 


 

6. Posição de lótus romântica 

Hora de aumentar o romantismo. Com ele sentado de pernas cruzadas e segurando-se em sua cintura, ela senta-se em seu colo e controla a penetração. Posição perfeita para beijos acalorados e troca de carícias.

Arte: Erik Blaz