Veículo do Sedex é roubado perto do aeroporto e funcionário vive drama

Por Cristiane Carvalho

Um funcionário dos Correios foi rendido por bandidos armados e teve o furgão – de propriedade do órgão – roubado, com diversas encomendas do Sedex, na Zona Norte de Sorocaba. Os suspeitos conseguiram fugir com a carga, na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu no momento em que o funcionário fazia uma entrega, na rua Fernando de Melo Viana, na Vila Eros, próximo ao aeroporto da cidade.

Imagens de monitoramento da rua mostram a ação dos bandidos. Antes de abordar o funcionário, os dois criminosos passaram de moto pelo local e, em seguida, retornaram, fazendo a abordagem. Armado, o garupa da moto subiu no furgão e rendeu o funcionário; um terceiro indivíduo entrou pela porta do passageiro.

Após cometer o crime, os bandidos liberaram o funcionário. Em depoimento aos policiais, ele contou que foi obrigado a entrar no compartimento traseiro, onde ficam as encomendas, e foi liberado próximo a um posto de combustível, no Jardim Aeroporto.

Os criminosos transferiram parte da carga para outro veículo e fugiram. O caso foi registrado na Delegacia do Plantão Norte. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here