Criança morre e onze ficam feridos em acidente entre veículos escolares

Uma menina de 9 anos morreu e onze ficaram feridos em um grave acidente, entre um ônibus escolar e uma van que fazia transporte de crianças, na tarde desta segunda-feira (13), em Itapetininga.

O motorista e oito crianças foram levados ao Hospital Regional de Itapetininga, outras duas alunas, encaminhadas a um hospital particular da cidade.

O acidente ocorreu, no bairro Taboãozinho por volta das 18h. Na colisão, o ônibus atingiu a parede de uma residência, nenhum morador ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança que morreu estava no banco da frente da van, que transportava estudantes. No ônibus estavam o motorista e um rapaz.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapetininga. As causas do acidente serão investigadas.

Nota da Prefeitura de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga informou que, uma força-tarefa foi montada para atender os pacientes, tanto no local do acidente, quanto no Pronto Socorro Municipal. Equipes das Secretarias da Saúde, da Educação e da Promoção Social foram ao local para dar toda a assistência a pacientes e familiares.

A Prefeitura se solidariza com as famílias e vítimas deste trágico acidente e está prestando todo o suporte e apoio necessário.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here