O Banco de Olhos de Sorocaba recebe, no próximo dia 15/05, às 19h, uma palestra sobre Gestão Estratégica em Saúde, realizada pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP, Seccional de Sorocaba, como parte da 1ª Semana Temática da Administração em Saúde, que terá atividades em diversas regiões do Estado de São Paulo.

O encontro será realizado no auditório Sérgio Gabriel, localizado no prédio do Instituto BOS. A palestra será conduzida por Edil Vidal de Souza, superintendente de Grupo BOS – Banco de Olhos e Hospital Oftalmológico de Sorocaba. Ele falará sobre a prática dos fundamentos da administração no setor de saúde, além de compartilhar experiências no desenvolvimento dos processos estratégicos do BOS, que é hoje referência no Brasil e na América Latina em oftalmologia, com mais de 60% de seus atendimentos voltados para o (SUS) Sistema Único de Saúde.

“Será muito satisfatório poder transmitir um pouco do nosso trabalho e experiência frente ao BOS aos administradores que virem até a palestra. Sem dúvida é uma grande oportunidade para divulgar o nome e o trabalho do BOS para cada vez mais pessoas”, comenta o superintendente.

O evento gratuito, coordenado pelo Grupo de Excelência de Administração em Saúde (GEAS) do CRA-SP, é direcionado a administradores que já atuam no setor, estudantes da Administração e profissionais em busca de conhecimento sobre a operação de uma organização de saúde.

Sobre o palestrante: Edil Vidal de Souza, Superintendente do Grupo BOS – Banco de Olhos de Sorocaba / Hospital Oftalmológico de Sorocaba há 29 anos.

Administrador de empresas, graduado pela UNISO – Universidade de Sorocaba.

Pós-graduado em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo e Gestão e Tecnologias da Qualidade pela USP. MBA em Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde – FGV.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.bos.org.br ou pelo telefone: (15) 3212-7000.