Por Celso ‘Marvadão’ Ribeiro

E quem vigia o vigia?
Rua 13 de Maio, hoje, 11h30 da manhã.
O sapo zoiudo vê tudo…

4 Comentários

  1. Acho que o marvadão quis dizer que como o carro cinza não está com o Ticket da zona Azul o GCM deveria te-lo orientado……kkkkkkkkkkk

  2. Prezado Sapo Zoiudo. Fazer sensacionalismo com o trivial, com quem está trabalhando e diante de algo tão irrelevante, é típico da imprensa marrom. Nosso jornal Ipanema e nós leitores esperamos muito mais de você. Força, apesar dos clichês e sensacionalismo em cima dos valores e culturas de nossa Sorocaba, você pode ser capaz, basta se esforçar para sair do óbvio, desse padrão mediano de humor que nunca despontou!!! Pense nisso antes que o sapo fique desempregado de novo rsrsrs…

  3. Ainda acredito no exemplo da mulher de Cesar…não basta ser honesto, tem de parecer ser honesto. Exemplo acima de tudo.

  4. Ta na hora desse sapo zoiudo estudar mais.

    O disposto no art. 29, incisos VII e VIII, e o art. 116, ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), in verbis:

    VII – os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados…

    VIII – os veículos prestadores de serviços de utilidade pública, quando em atendimento na via, gozam de livre parada e estacionamento no local da prestação de serviço, desde que devidamente sinalizados, devendo estar identificados na forma estabelecida pelo CONTRAN;

Comments are closed.