Projeto Adoptapet BR há três anos resgata cães que sofreram maus tratos, abandonos e eram usados como matriz em canis fundo de quintal.

A Adoptapet BR é um projeto da estilista Luciana Shen, que busca salvar cães que sofrem maus tratos e abandonos, nessa trajetória ela conheceu a publicitária Adriane Puccini, e juntas elas realizam o resgate de bulldogues, cuidam e quando os cães estão prontos, elas os prepara para a adoção. Luciana e Adriane uniram o lado empresarial com a causa social, e revertem parte de seus lucros para dar uma segunda chance a esses cães.

Ao contrário do que muita gente pensa, cães de raça também sofrem maus- tratos e são abandonados diariamente, prova disso são os mais de 60 resgatados que já passaram pela Adoptapet BR nesses três anos.

Para celebrar a data, o projeto reunirá no dia 8 de outubro, em São Paulo, os amantes de cães de todas as raças, com uma festa temática, o famoso Halloween e promoverá um desfile com os cães com as melhores fantasias.

Serão distribuídos sacolinhas no estilo “travessuras e gostosuras” para todos os cães e algumas delas virão com um mimo a mais. Para os humanos haverá foods trucks, pinturas facial para as crianças e para toda a família estúdio de fotos com acessórios temáticos.
A equipe da Adoptapet BR espera receber cerca de 3 mil pessoas, 50% a mais do público presente nos eventos anteriores.

Serviço

Halloween Adoptapet
Data: 08 de Outubro
Horário: 11h às 19h
Local: Mixcelânia – Rua Mourato Coelho, 972 – Pinheiros
Entrada Franca

Sobre a Adopta Pet
Projeto que realiza resgate de cães que sofreram abandono ou foram maltratados. Sob o comando da Luciana Shen os cães conseguem uma segunda chance e são adotados por um criterioso processo de adoção. Além de roupas o e-commerce comercializa camas e acessórios para pets e parte da renda é destinada para o resgate dos cães.
Mais informações através do site http://adoptapetbr.com.br/