São Paulo e Figueirense vencem no Grupo C

Com o apoio da torcida, São Paulo venceu o Atlético MG em Votorantim. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Na primeira partida realizada na tarde desta sexta-feira, pelo grupo C da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, o São Paulo dominou o jogo e derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri.

O São Paulo começou melhor a etapa inicial e manteve a posse de bola, enquanto o Atlético Mineiro ficava mais recuado. Tanto é que o Tricolor teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar, aos 17 e 18 minutos – nesta última, Talles perdeu um gol sem goleiro.

O Tricolor, que já estava perto de balançar as redes, finalmente conseguiu, aos 21 minutos. Marcus Vinicius foi lançado em profundidade e tirou do goleiro, abrindo o marcador. O curioso é que o Galo empatou no lance seguinte. Em um cruzamento rasteiro pela direita, a zaga do time são paulino furou e Diego empurrou para as redes.

O gol do Galo, no entanto, não abalou o São Paulo, que seguiu procurando as redes do adversário com mais intensidade. Aos 28’, Talles, do Tricolor, recebeu a bola na entrada da área e bateu colocado, tirando do goleiro e aumentando a vantagem.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu tendo boas oportunidades, mas sempre pecava na hora de finalizar.

Na próxima partida, o São Paulo enfrenta o Figueirense neste sábado (13), às 15h30. Já o Atlético joga contra o Bahia, às 17h. Ambos os confrontos acontecem no estádio municipal.

Em partida com poucas chances de gol, Figueirense vence Bahia por 1 a 0

Em uma partida com poucas chances de gol, o Figueirense aproveitou a chance que teve e derrotou o Bahia por 1 a 0, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri. O primeiro tempo contou apenas uma oportunidade clara, aos 15 minutos, após Davi Souza, do Figueira, driblar a marcação e obrigar Ronaldo a fazer boa defesa.

Já no segundo tempo começou a chover forte e, coincidentemente, saiu o gol. Aos 15 minutos, após bom toque de bola pela esquerda, o goleiro do Bahia defendeu o chute de Davi, colocando para escanteio. Logo na sequência da cobrança, Edeilson recebeu a bola livre dentro da área, apenas empurrando para o fundo das redes.

Depois disso, o Figueira ainda teve uma ótima chance de ampliar o placar com Caio “Pirata”, mas a bola acabou batendo na trave.

Em jogo truncado, Figueirense bate o Bahia na Copa Brasil de Votorantim. Foto: Marcos Ferreira/Secom Votorantim

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here