Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo/Reprodução Facebook

O São Bento perdeu a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (1º), por 1 a 0, para o CSA, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba. Agora, um empate coloca o time alagoano na final. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (7), às 19h30, em Maceió.

O time sorocabano começou o jogo no ataque, aproveitando a hábil velocidade de seus jogadores. No entanto, coube ao CSA igualar a disposição em campo e apostar nos contra-ataques, sempre perigosos. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

O CSA voltou melhor na segunda etapa e abriu o marcador aos 34 minutos. Michel Douglas aproveitou a falha da defesa beneditina e tocou para o fundo da rede: 1 a 0. O São Bento não desanimou e foi para cima do time alagoano, desperdiçando diversas oportunidades de igualar o placar.

Agora, caberá ao São Bento o tudo ou nada no próximo sábado, se quiser avançar à final do campeonato. Fora de casa, o time tem conquistado bons resultados. Vale lembrar que a classificação à Série B começou em Sergipe, após a vitória de 2 a 0 sobre o Confiança.