Por Cristiane Carvalho

Um homem morreu após capotar um carro roubado na manhã desta segunda-feira (13), em Tatuí. O acidente ocorreu no Km 7 da Rodovia Monsenhor Silvestre Murari, por volta das duas da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens invadiram uma funilaria, localizada no Jardim Vanderlei, renderam o caseiro, roubaram três veículos que estavam no local e fugiram em seguida.

Uma hora após o crime, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento. O motorista estava sendo socorrido, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após checar as informações do veículo, os policiais constataram que se tratava de um dos carros roubados da funilaria. Ainda de acordo com a PM, próximo ao local do acidente foi encontrado outro veículo roubado. Um terceiro carro foi abandonado na região central da cidade.

Os suspeitos de cometer o crime não foram presos. Fábio José Dias, morto no acidente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here