Doria receberá Título de Cidadão Sorocabano na próxima quinta-feira (16)

Foto: Leon Rodrigues / ASCOM- PMSP

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), receberá o Título de Cidadão Sorocabano na próxima quinta-feira (16), em solenidade na Câmara de Vereadores. O evento está previsto para acontecer a partir das 19h30.

O projeto de Decreto Legislativo nº 40/2017, de autoria do vereador suplente JP Miranda (PSDB), foi aprovado com 15 votos a favor, quatro votos contra e uma abstenção.

Como JP não ocupa mais cadeira no Plenário, Doria deve receber a homenagem das mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Manga (DEM).

Miranda trabalhou na campanha do hoje prefeito da capital paulista e chegou a integrar a equipe que iria atuar no governo do tucano à frente da maior cidade do Brasil, abrindo mão da função para exercer mandato como vereador em Sorocaba.

De acordo com a assessoria da Casa Legislativa, Doria confirmou sua presença em Sorocaba.

2 Comentários

  1. Sou admiradora do Doria, um exemplo de empresario, pra mim, uma pessoa inteligente e muito sabia em tudo que faz, e como prefeito de são paulo, só tem aumentado minha admiração, nossa pais precisa de mais cidadães como ele. e se a câmera aprovou a dar este titulo á ele é por que é merecedor. Parabéns João Doria..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here