Funcionária de carreira chefiará Assuntos Jurídicos; Pustiglione irá para outra pasta

A advogada Ana Lucia Sabbadin vai ocupar a Secretaria de Assuntos Jurídicos

O prefeito José Crespo escolheu a funcionária de carreira Ana Lúcia Sabbadin, procuradora do município que trabalha na prefeitura há mais de 20 anos, como substituta do advogado Gustavo Barata no comando da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais.

“A escolha da nova titular da pasta é uma forma de prestigiar os funcionários públicos de carreira que acumulam tantos anos dedicados ao serviço público e essa valorização dos servidores concursados é uma das nossas bandeiras de campanha”, afirmou o prefeito.

O advogado Mário Pustiglione, anunciado anteriormente para o cargo na Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, que já ocupou a antiga pasta da Administração em governos anteriores, será utilizado em outra pasta dentro do governo Crespo brevemente.

O Ipa Online antecipou, nesta segunda-feira (16), o anúncio e, inclusive, informou que o nome mais cogitado para ocupar o cargo seria o de Ana Lucia Sabbadin.

1 Comentário

  1. Há um concurso publico para procurador municipal em curso. Sera que o doutor saiu do cargo e passará nesse concurso, que ele mesmo acompanhou a contratação da empresa? Ou será que sairá candidato para obter votos para a sigla e depois voltar? Ministerio Publico fiscalize

Comments are closed.