Foto: Divulgação Câmara

Em audiência de apresentação do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 (LDO), realizada na quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Sorocaba, a secretária de Saúde, Marina Elaine Pereira, se comprometeu a estudar uma viabilidade jurídica para evitar o fechamento da UPH da Zona Leste, prevista para o dia 14 de julho.

Ela disse que nesta quinta-feira (14) irá se reunir com a promotora de Justiça, Cristina Palma, para “avaliar a excepcionalidade” do contrato. “A vontade é que não feche”, afirmou.

Questionada pelo vereador Fernando Dini (MDB) se a UPH da Zona Leste iria fechar, a secretária Marina afirmou que sim, por conta do encerramento e impossibilidade de prorrogar o contrato com a entidade gestora da unidade. Já Anselmo Neto (PSDB) argumentou se não haveria uma possibilidade jurídica para não fechar a unidade.

1 Comentário

  1. Ontem , ouvi do Fernando Dini em seu discurso vago , porém de forma clara disse que a UPH da zona leste não iria fechar e que todos poderiam ficar tranquilos , imediatamente o Manga disse a ele que iriam fechar sim , hoje ele pergunta a secretaria se realmente vai fechar ? agora a historia é que “A vontade é que não feche” .
    Pensam que somos todos desprovidos de inteligência , só pode

Comments are closed.