A Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) elegeu sete deputados; quatro são federais e três seguirão à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Com mais de cento e vinte mil votos, Vitor Lippi, do PSDB, assegurou o segundo mandato na Câmara Federal, seguido por Jéfferson Campos, do PSB, que obteve mais de noventa e sete mil votos. Herculano Passos, do MDB, de Itu, foi reeleito com mais de quarenta e oito mil votos.

A novidade no Congresso será o tenente Derrite, do PP, que atingiu mais de cento e dezessete mil votos. Natural de Sorocaba, ele formou a sua base eleitoral na capital paulista, onde atua como capitão da Rota.

Já para deputado estadual, Sorocaba voltará a ter uma cadeira disponível ao pastor Carlos César, do PSB, que conseguiu mais de cento e treze mil votos, seguido de Maria Lúcia Amary, do PSDB, que obteve mais de setenta mil votos.

O novato na Alesp será o agente federal Danilo Balas, do PSL, que conquistou mais de trinta e oito mil votos. Ele atua na sede de Sorocaba.

6 Comentários

  1. O gado não tem jeito!!! Vai mais pelos interesses particulares, nunca pensa na coletividade. POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ NESSA DRAGA!

  2. LAMENTÁVEL mesmo eh saber que Sorocaba deu de votos para Janaína Paschoal e Eduardo Bolsonaro principalmente! quero ver oque eles vão trazer pra cá nós próximos 4 anos.

  3. Lamentável os pastores se reelegerem! Povo alienado que votam neles!
    Lúcia Amary, outra perda de voto!!
    Renova povo!! Acorda!!! Chega de mais do mesmo!!!

    • S.r. Carlos , sem pesquisar , por favor responda?
      Qual a ultima lei ou projeto de importância na Assembleia Legislativa de São Paulo que o senhor lembra ?
      Qual o resultado da CPI da merenda?
      Confesso que não sei resposta de nenhuma das questões !
      Esta Assembleia é um conjunto de conchavos e troca de favores , filho de caciques deputados federais eleitos para a Assembleia , só mordomia, se fechar ninguém percebe.

  4. Sorocabanos de novo pisaram na bola, os mesmos de sempre! Tinha que renovar, colocar sangue novo, continuam os mesmos de sempre.

  5. Tivemos a oportunidade de mudar , não fizemos de forma robusta .
    Vamos ouvir ao longo de mais quatro anos , eu não sabia que não podia compra bebida alcoólica com dinheiro publico , tiram fotos com Eduardo Cunha , numa jornada contra a corrupção, outros declaram “Consegui verba para a Santa Casa ” mantendo o ciclo vicioso , sendo o que precisamos é acabar com a ajuda e resolver o problema na raiz , corrigir o valor pago pelo SUS , afinal R$ 30,00 ao dia , não paga sequer a refeição ….
    Segue o jogo , em algum momento faremos um gol…..

Comments are closed.