A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, recebeu, nesta quinta-feira (10), os alunos da Escola Municipal José Mendes, no gabinete do prefeito José Crespo. A visita faz parte das ações da escola sobre passeios culturais em prédios públicos. Esta foi a primeira vez que a turminha do 5º ano do ensino fundamental esteve no Paço.

As crianças estavam acompanhadas da professora e coordenadora da escola. Logo que entraram no gabinete, sentaram à mesa de reunião e deram bom dia a Lilian, que explicou que ali, onde eles estavam, são realizadas muitas reuniões e é o local onde o prefeito José Crespo passa a maior parte do dia.

Foto: Agência Sorocaba

Logo depois, as crianças foram até a área externa do gabinete e ficaram impressionados com a vista. Encantados com a paisagem, a turminha posou para fotos. Como o prefeito José Crespo não estava presente, por conta de compromissos externos, os alunos entregaram a Lilian uma carta de agradecimento e de solicitação de assistência no bairro.

No fim do passeio, a coordenadora agradeceu a recepção e fez a solicitação da reativação das unidades do Sabe Tudo. Lilian se comprometeu a repassar o pedido ao prefeito, mas adiantou que estas unidades já possuem um projeto e que muito em breve estará em funcionamento.

1 Comentário

  1. Na campanha politica a promessa era que no dia dois de janeiro as unidades do SABE TUDO estariam abertas , assim , repassar o pedido ao Prefeito parece me conflitante , posteriormente dizer que as unidades já possuem um projeto , se já temos um projeto, precisamos saber, afinal não há motivo para não esclarecer.
    Alguém esta economizando na verdade.

Comments are closed.