Por Cida Muniz

O presidente do Sindicato dos Médicos de Sorocaba, Eduardo Vieira, esteve hoje na Câmara Municipal de Sorocaba para apresentar um abaixo-assinado contra a terceirização da Policlínica de Sorocaba.

O abaixo-assinado conta com mais de 4 mil assinaturas.

Segundo Vieira, os funcionários começaram a passar o abaixo-assinado, mas pacientes que frequentam a Policlínica pediram as folhas e começaram a passar em igrejas e colheram mais assinaturas.

Conforme explicou Vieira, a Policlínica, apesar de precisar de reformas, atende muito bem a população, porque tem ótimos funcionários e médicos especializados e esses devem continuar atendendo a população com excelência.

A terceirização da Policlínica, destaca Vieira, não passou pelo Conselho Municipal da Saúde e nem pela Conferência da Saúde e isso seria fundamental para que a medida fosse aprovada.

Vieira ainda acredita que o prefeito José Crespo possa se sensibilizar e não privatizar a Policlínica atendendo o pedido da população em razão desse abaixo-assinado.

1 Comentário

  1. Tem vereador que mudou radicalmente sua opinião sobre terceirização. Entrou totalmente contra e agora apoia com unhas e dentes até vias de fato…yskizitu naum ???!!!!

Comments are closed.